Meu nome é Mirian Sibeli Cancilliero Pompermayer, tenho 37 anos e sou professora de Português há 17 anos, nas redes estadual e municipal.
Acredito que nosso futuro depende muito de nós, por mais difícil que seja, nós professores, muitas vezes somos a luz no fim do túnel para muitos de muitos alunos que estão desacreditados de uma vida melhor.
Abraço, todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário