quarta-feira, 5 de junho de 2013
Apresentação
Nossa juventude vive com uma tecnologia (redes sociais, blogs, celulares, tablets), com a qual muitos professores não estão familiarizados. Eles vivem mais das imagens e textos rápidos. Por isso a criação desse blog pode colaborar para que eles percebam que o que eles assistem nas telas dos cinemas ou em suas casas, foi criado através de um livro. Pretendo junto com meus colegas apresentar, inicialmente, resumo do livro, trailer do filme, e minha opinião. Espero que gostem e participem fazendo seus comentários. É muito importante compartilhar suas opiniões.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
assisti esse filme, é divino!!!
ResponderExcluirPrimeiro que é uma obra literária de Jane Austen, que dispensa comentários. Segundo que o filme é de uma leveza, os atores estão perfeitos. Um filme e um livro que não podem ser deixados de lado.
Excluir